terça-feira, 25 de junho de 2019

Missão Verbinho


Somos Apaixonados por Missões!

No campo missionário transcultural, nós missionários fazemos de tudo! Tudo mesmo! Desde tocar, cantar, pregar, ensinar, discipular, educar, varrer, lavar, capinar, plantar, colher....seja com crianças, adolescentes, jovens ou adultos, trabalho é o que não falta!
Mas neste momento não estamos na área indígena, mas em todos os lugarem também têm almas que necessitam de salvação.
Sempre gostei de trabalhar com crianças, desde os meus 12 anos, minhas irmãs e eu auxiliávamos minha mãe no ministério infantil de nossa igreja. que tempo maravilhoso!
Os anos passaram e eu continuei meu chamado na obra missionária e sempre dei muito amor aos pequeninos que um dia me cercaram para ouvir a Palavra de Deus!
A MISSÃO VERBINHO vem para complementar nossa missão da Tradução da Bíblia.
Quero aqui fazer o apelo para que você nos ajude ofertando com qualquer valor para fazermos um lindo trabalho infantil nas férias escolares de julho 2019.

Com Carinho;
Miss. Josadarque Abreu G.
(19) 9 9977-6549

Seja nosso parceiro de Missões!

Banco do Brasil

Ag. 3851-2

CC. 8096-9

Visite nossa page no Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário