domingo, 13 de janeiro de 2019

Informativo 1/2019

INFORMATIVO MISSIONÁRIO JANEIRO 2019
 Queridos irmãos, amigos, pastores, igrejas, intercessores, familiares e 
contribuintes, nosso maior desejo para este novo ano é que a benção de Deus seja uma constante em vossas vidas e que desfrutem abundantemente das benevolências do nosso Deus.
 Mais um ano se inicia e começamos repletos de projeto e expectativas. 
Nós do Projeto Verbo Vivo, entendemos que a nossa vida neste mundo é passageira e o que faz a diferença é o que significamos para vida de outras pessoas; e é a forma de como usamos nossa existência aqui na Terra, nossa momentânea passagem por aqui, para levar o amor, a esperança e a mensagem 
de salvação para todos os homens.
 Cada dia que se passa, vejo a mão de Deus estendida e a Sua bondade 
infinita me guardando um pouco mais nesta Terra para realizar a Sua obra. Peço a oração de todos pela minha frágil saúde. Os que me acompanham a mais tempo, sabem das minhas fragilidades. Embora a eternidade seja meu anelo e este deve ser o desejo de todo cristão, a hora de Deus vai além das nossas expectativas. Enquanto isso, falo como o apostolo Paulo (1 CO 9:26) “não corro como quem corre sem alvo”, mas corro para o alvo que ainda me requer um árduo e prazeroso trabalho.
A missão de Tradução d Bíblia é um trabalho que incomoda muito a 
satanás. Nesses quase 23 anos de ministério missionário, nunca estive em uma missão que sofresse com tantos obstáculos, sejam eles humanos ou espirituais. 
Nossa luta é diária e constante. Muitas vezes é a falta de recursos financeiros, em outras são os nossos equipamentos de trabalho que se danificam. Muitas vezes são os problemas de saúde e outras vezes é falta de tradutores indígenas. 
Ora é falta de apoio e o desanimo que nos sufoca em meio a tantas dificuldades.
A Missão é árdua e são poucos os que a desejam, mas para nós, tem sido um privilégio servir a Deus e ao Seu povo. Oremos para que Deus envie 
obreiros para a Sua Seara e a obra missionária seja prioridade da Igreja de Cristo na Terra.
Este mês de janeiro completo 42 anos e quero agradecer a Deus por essa 
dádiva e aos amigos que nunca se esquecem de orar por mim e por minha família. Deus seja louvado!
 Você poderá acompanhar outras informações e fotos de nosso trabalho em nosso blog: www.projetoverbovivo.blogspot.com
Obs: Evito expor o trabalho com os povos indígenas nas redes sociais 
para evitar maiores problemas com a FUNAI e demais órgãos federais.
Deus abençoe e recompense a todos! 
Com muito carinho e no amor de Cristo;
Josadarque de Abreu Gomes
miss.josadarque@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário