Minha História de Missões

Resumo do meu chamado missionário


 Nasci em um lar cristão com meus pais e mais 4 irmãos.
Minha primeira pastora foi minha mãe, que me ensinou o caminho da salvação desde o berço.
O desejo missionário começou a crescer em meu coração ainda em minha infância, quando acompanhava a minha avó Aurora para visitar os doentes e ganhar almas para Cristo.
Sempre tive uma saúde muito frágil, mas mesmo assim, Deus me escolhera, ainda menina, para fazer parte dos obreiros de sua Seara.
Aos oito anos de idade recebi o batismo no Espírito Santo em um culto de oração infantil no templo central de Santana - AP.
Aos doze anos de idade, Deus falou comigo em uma cruzada ao ar livre na praça Beira Rio de Macapá. Centenas de almas se entregavam a Cristo. Enquanto Deus falava comigo, o casal de missionários Pr. Obed e Pra. Azenete louvavam ao Senhor o hino "vou ao campo missionário...".
Enquanto aguardava minha ida ao campo missionário, fui líder do departamento infantil junto com minha mãe Sandra Abreu. Fui líder do Ministério com adolescentes e depois lider e regente do grupo jovem Raio de Luz. Também fui solista da UMADEAP e regente da UMADMA.
Embora estivesse sempre envolvida com o ministério da música, eu sabia que Deus estava me preparando para algo muito maior.

Aos meus dezenove anos, estava eu me arrumando para ir ao Rio de Janeiro fazer parte da Primeira Turma da EMAD - Escola de Missões das Assembléias de Deus (1996).

Desde então, tenho vivido intensamente o meu chamado para servir ao Senhor em qualquer lugar, no Brasil ou no exterior.
Estive na Bolivia, Paraguai, Uruguai, Venezuela, Colombia, Guiana Francesa e Argentina.
No Brasil estive entre os povos Karipunas, Galibi Marworno, Palikur e Terenas(MS).
Hoje, com mais de 40 anos de idade, coordeno o PROJETO VERBO VIVO, desenvolvendo a missão de tradução da Bíblia para os povos indígenas localizados no extremo norte do Brasil, Oiapoque - Amapá.

Miss. Josadarque Abreu G. e o missionário indígena Gildo Nunes (Galibi Marworno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário