Quem somos?







Jeziel Marcos Gomes, natural de Limeira, São Paulo, membro da Assembléia de Deus - A Pioneira, e membro da equipe do Projeto Verbo Vivo. Jeziel cursou o CTM e concluiu o curso básico em Teologia e Liderança. Atualmente é professor aspirante do CTM nas disciplina de Hermeneutica e Panorama do Antigo Testamento. Na aldeia, Jeziel é o responsável pelo evangelismo e discipulado com jovens e adultos.

Josadarque de Abreu Gomes, natural de Macapá, Amapá, membro da Assembléia de Deus - A Pioneira, coordenadora do Projeto Verbo Vivo, Fez Teologia no CTBA - AP, estudou missiologia na EMAD - RJ (96) e Fez o CLM - Curso de Lingüística, Missiologia e tradução Bíblica pela Missão ALEM (2006). É acadêmica do curso de Pedagogia e professora do CTM. Missionária há mais de 15 anos; trabalhos realizados nos campos missionários da Bolívia, Paraguai, Venezuela, Argentina, Guiana Francesa e Brasil (povos indígenas).

Obs: Jeziel e Josadarque estão casados desde 28/01/2011 e juntos desenvolvem a missão entre os povos indígenas de Oiapoque - AP - Brasil.


Gostaria de nos ajudar em nossa missão?

Envie sua oferta de amor para:

Miss. Josadarque Abreu
Banco do Brasil
Ag. 3851-2
C.C. 8096-9

Miss. Jeziel M. Gomes
Banco Bradesco
Ag. 151-1
C.C 110.383-0